[Literatura] Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna | Evento de Lançamento na V Odisseia de Literatura Fantástica.


Passando para avisar do evento de lançamento de Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna, de Douglas MCT, publicação da AVEC Editora na V Odisseia de Literatura Fantástica.
Sinopse Oficial: Em O Castelo da Noite Eterna, Betina Vlad, uma jovem que aos dezesseis anos descobre que é uma sobrenatural, filha de Drácula, parte em uma jornada de aventura e terror por um castelo que guarda segredos, desafios e uma traição. Tudo isso enquanto ela e seus novos amigos monstros tentam resgatar uma garota como eles das garras da Inquisição Branca, ao mesmo tempo que são perseguidos por Van Helsing.

Evento de Lançamento: Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna será lançado durante a V Odisseia de Literatura Fantástica, e quem estiver presente em Porto Alegre poderá pegar autógrafos e bater um papo com o autor Douglas MCT nos dias 09 e 10 de junho, entre 13h e 19h30. Espalhe a notícia e compareça!

Autor: Escreveu para as HQs da Turma da Mônica e as animações da Galera Animal. É autor da série fantástica Necrópolis e teve contos publicados nas coletâneas – Anno Domini (2008), Território V (2009), Imaginários 3 (2010), Sagas 3, Crônicas da Tormenta (2011), Fantasias Urbanas (2012), o mangá Hansel & Gretel, O Coletor de Almas e inicia a série Betina Vlad e os Sobrenaturais.

Comentários