Zine Eclipse


ZINE

O zine Eclipse é o resultado do hype gerado ao assistir o Off Gen Con — BROSR —Vol II, enquanto acompanhava a live, comecei a organizar o material que tenho utilizado em minhas aventuras de EA&FS, que na realidade, é até uma forma humilde de agradecer ao Diogo Nogueira, que movimenta a cena do OSR no Brasil e no Mundo, produzindo de forma incessante diversos jogos incríveis. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e é prestativo da mesma forma.

BAIXE O ZINE ECLIPSE NO GRUPO

FACEBOOK FILHOS DA GEHENNA

RPG

Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros EA&FS é uma publicação original Old SkullPublishing de Diogo Nogueira, no Brasil é uma publicação da Editora PensamentoColetivo. O zine Eclipse não é oficial, mas é escrito e distribuído com o intuito de estimular os jogadores da comunidade do EA&FS.


AUTOR

JAN PIERTEZOON — Escrevo mensalmente para a New Order Magazine NOM da Editora New Order, tenho uma aventura publicada pela DEVIR, O Veneno de Yara'Raka para A Bandeira do Elefante e da Arara, que inclusive foi indicada ao Prêmio Ludopedia de 2019, pela Pluma Press publiquei em PT e ING aventuras para FATE Adventures e FATE Plus, além da publicação do zine OBSCURA para SS&SS e DCC, que recebeu o selo Best Seller Cooper do DriveThru RPG. No Blog Filhos da Gehenna tem relatos de sessões, outros zine para diversos sistemas e muito material de apoio para EA&FS e DCC.

Comentários