Select Menu

Narrativas

Narrativas
» » » » 01 PodCast - Filhos da Gehenna
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga





Nesse primeiro PodCast Filhos da Gehenna iremos acompanhar as aventuras do Gangrel Crixus e do Brujah Lennon dos Jogadores Harlley Castro e Lafaete Dexter, respectivamente.

Depois de algumas horas editando e mais outras tentando upar em um servido descente temos o trabalho final pra vocês curtirem muito.... Então sem mais blabla... esta o link...




PodCast Filhos da Gehenna 01 Online:







Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna



Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Autor Jan Piertezoon

A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast. Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller e Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 Deixe seu relato!!!

  1. Gostei muito do resultado. Realmente tá de excelente qualidade.
    Aos poucos vou me situando na crônica de acordo com suas postagens...
    mas diante mão PARABÉNS AOS RESPONSÁVEIS PELO FEITO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara boas lembranças do SAUDOSO RPG... ah parabéns pela edição.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo apoio essa semana tem mais podcast, você já esta convidado a participar das nossas gravações, além disso você escreve muito bem, nos envia uma matéria expondo suas ideias.

    ResponderExcluir