Filhos da Gehenna








Com o intuito de divulgar os registros da minha atual campanha de Vampiro: Idade das Trevas, decide criar o Blog e o podcast – Filhos da Gehenna.

Com o lançamento da nova edição comemorativa dos 20 anos de Vampiro: A Máscara, despertou no meu grupo o interesse de voltar a jogar com o sistema Storyteller, deixando de lado um pouquinho o Novo Mundo das Trevas.

Bem... falando um pouco sobre a Crônica nomeada de o Despertar de Lilith, que se encontra no Capitulo 7. A Cronica é baseada nas aventuras oficiais Giovanni Chronicles e no suplemento Dirty Secrets of the Black Hand, ambos da 2ª edição, mais são riquíssimos em idéias para aventuras.

O grupo é composto pelos jogadores:

Lafaete – personagem Lennon Black (Brujah / 6ª): esta é a primeira vez que estou narrando para o Lafaete, um narrador de muitos anos de experiência, o que eu achei no começo do jogo, ele um pouco assustado com o minha narração caótica e com muitas reviravoltas no enrredo, mais agora com todas essas seções ele já esta bem acostumado.

Harlley – personagem Crixus (Gangrel / 6ª): este pode-se dizer que é um velho amigo de aventura pois já joga comigo a aproximadamente seis anos e já esta bem acostumado com o meu modo de narrar.
Logo mais colocarei um resumo das seções anteriores com o histórico de cada protagonista e os principais antagonistas.

O podcast do capitulo 6 – aliado ou inimigo, também logo estará disponível para download.  



Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários