Lady Blackbird






A Editora Redbox está comemorando um ano e está cheia de novidades.

A RedBox prometeu e cumpriu, na comemoração do seu primeiro aniversário, orgulhosamente ela esta presenteando seus clientes e amigos, com a tradução do premiado RPG, Lady Blackbird.

Com uma ambientação em um mundo com leves características de steampunk e ficção científica, Lady Blackbird é um RPG simples e robusto, com uma temática igualmente simples e de fácil entendimento, que consegue condensar todo o necessário para o seu jogo em 16 páginas, com um sistema elegante e conciso, que os clientes da RedBox poderão usufruir gratuitamente no hotsite do sistema.

Como de costume a RedBox  excede as expectativas ao disponibilizar o manual básico em conjunto com uma ficha editável para criação de novos personagens.





Agora fica a pergunta – Porque o Material demorou a sair no Blog Filhos da Gehenna?

Ora meus caros webspectadores...é por que realizamos um playteste do Lady Blackbird, e podemos dizer com certeza que vocês terão ótimas seções de jogos.

Recomendamos vocês assistirem o filme ao Filme Stardust – O Mistério da Estrela, pois o filme tem uma pitada de magia e steampunk, combinado com uma perseguição de um algoz ao protagonista da historia, e o narrador devera passar essa sensação de perseguição iminente, não deixando os jogadores descabeçarem.

No mais...baixem e joguem joguem muito.
Até++   



Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários