PodCast - Fora da Tomada 01





O Blog Filhos da Gehenna inicia hoje uma nova jornada com o lançamento de um novo projeto... O PodCast Fora da Tomada.

Enquanto que o PodCast Filhos da Gehenna vem contendo os relatos da Crônica de Vampiro: Idade das Trevas, esse  podcast vem trazer um novo espaço para expor nossas ideias sobre a vastidão do mundo do RPG e GEEK.

Sempre trazendo informações e dicas para narradores e jogadores dos mais variados jogos de RPG.

Nesse episódio inicial contamos como foi a nossa primeira vez....com o RPG, além de responder as pergunta Narrar ou Jogar.

Bom download e comentem muito...até+

Link para o download do primeiro PodCast logo abaixo.

PodCast Fora da Tomada 01 Online:







Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Galera... gostei bastante dessa discussão. O post ficou interessante tanto para quem ainda tá começando no mundo do RPG quanto para jogadores de longas datas. Achei bacana também a abordagem dos tipos de narrativas, as repercussões entre os jogadores e tal. Quando vocês falaram em relação às inspirações, seria até interessante, um post a cerca dos filmes e séries que se situam no RPG. Ficaria bem legal uma listagem de filmes e séries que ao longo do tempo influenciaram nesse aspecto.

    Bom, no geral,novamente PARABÉNS a todos pelo feito.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Novamente muito obrigado pelas suas observções em nosso projeto... Logo mais sera iniciada uma serie de post sobre Inspiração e criatividade. Até ++

    ResponderExcluir

Postar um comentário