Vício Da Semana #01




Vício da Semana #01
As matérias e PodCast que movimentaram a semana do Filhos da Gehenna. Semana #01 (14 à 18 / maio / 2012)


De formar interessante várias sugestões são apresentadas para Narradores que querem colocar verdadeiras Charadas e Enigmas, onde podem incentivar ainda mais as interpretações dos jogadores.


Uma grande dica para aqueles que so podem jogar através da internet, por vários motivos. Aprenda a utiliar uma ferramenta importantíssima do Google+ para RPG.



Em um vídeo Oliver Queen, vivido por Stephen Amell, mostra o começo de seu treinamento. O seriado é uma clara tentativa de ocupar o espaço deixado por Smallville e que ainda não foi ocupado por nenhum seriado do gênero.



O Fora Da Tomada apresenta o RPG Mago: A Ascensão, com várias dicas para Narradores experientes além de tentar despertar a curiosidade de novos jogadores para esse fenomenal jogo. 



Tato e Prof. Maury, com a participação de Darthjee e Sr. Raspas de Gelo realizaram um podcast sobre um dos maiores gênios ainda vivos, o mito, a lenda, Stephen Hawking. 


Paulo, Pita, Chuvisco, Débora e Rafael se reúnem nesse podcast para falar de alguns jogos onde a tem muita porrada e Trapalhões… porque sempre há motivo pra falar de Trapalhões.


No recente episodio do RapaduraCast debate sobre filme que você assiste e passa horas pensando na sua história? Isso é o que chamamos de filmes fora da caixa. 


Calavera, Miotti e Brunão acompanhados de Carlos Vivacqua e o extraordinário Mário Monjardim debatem sobre um dos filmes mais icônicos dos anos 80: A Dama de Vermelho. 


No 16º Braincast rolou um papo sobre as melhores práticas para conquistar fãs no Facebook, quais são as marcas líderes, quanto vale um like, o que mudou com a nova timeline, etc.


Bruno Zago, Daniel Lopes e Alexandre Callari recebem o amigo Leo Lopes, do podcast Rádio Fobia, para bater um papo sobre Asilo Arkham! Falamos sobre Tudo que envolve a sinistra instituição para criminosos insanos de Gotham City: sua origem nos quadrinhos, seu fundador, a sensacional Graphic Novel de Grant Morrison e Dave Mckean, os jogos Arkham Asylum e Arkham City.

Então webespectadores esses foram os Post’s e PodCast que instigaram e movimentaram o Blog Filhos da Gehenna espero que gostem das dicas e um bom Final de Semana.





Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!














Comentários