Select Menu

Narrativas

Narrativas
» » 04 PodCast - ForaDaTomada
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Essa semana está sendo muito corrido aqui na redação do Blog Filhos da Gehenna, um dos motivos do PodCast está saindo atrasado, mais podem ficar tranquilos que a espera valeu muito...


Essa semana iremos comentar sobre o pior inimigo das namoradas de geeks os MMORPG, principalmente Lineage, quantas vezes você não chegou atrasado ou nem foi ao encontro com a sua amada pois estava naquela invasão do castelo...

Daniel Firmino e Harlley de Castro recebem Marcelo Vidal e Emanuel, dois grandes jogadores de Lineage e de uma forma bem descontraída debulhamos alguns das características desse jogo online.

Referências do PodCast.
Blog: Tissuy

Agora sem mais embolação o link para o download:




Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna
Curta a FanPage Filhos Da Gehenna



Autor: Jan Piertezoon


A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!



Autor Jan Piertezoon

A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast. Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller e Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 Deixe seu relato!!!

  1. Muito bom trabalho! Gostaria de mandar abraços aos grandes amigos zzgfrid, Bixim e Kiron. Comentários de alto nivel e esclarecedores. Muitos amigos nossos de outros estados compartilham do mesmo pensamento relatado. Como o zzig informou ao fim, mais do que o próprio jogo em si, era a amizade cultivada e as aventuras compartilhadas entre os membros, são várias situações de grande tensão e acima de tudo divertidas. Os Kinjutsus tem uma historia bonita debtro do mundo de L2, e aproveitamos para inserir o link de seu blog em nosso site clan, como parceria.
    Parabéns pelo exelente trabalho.
    Darkchild.

    ResponderExcluir