06 PodCast - ForaDaTomada



06 PodCast - ForaDaTomada - Werewolf - ApocalipseXDestituídos


Duração:  67 minutos


Já começando a semana bem agitada com o lançamento do 06 PodCast – ForaDaTomada – Werewolf, além disso no PodCast fazemos alguns comentários do FoRPG, grandioso evento realizado pelo Grupo Vila Do RPG (FoRPG 1º Dia e 2º Dia saiba mais aqui).

O tema principal desse PodCast é as distinções entre o Lobisomem Apocalipse e Lobisomem Destituídos, é um fato verídico que muitos jogam e preferem o Lobisomem Apocalipse e nem tentaram jogar uma única vez Lobisomem  Destituídos, dessa forma, com o intuito de ajudar a motivar a novos e antigos jogadores a conhecerem esse fantástico RPG, que em sua essência ainda temos ferozes lobisomens em um Mundo Material e Espiritual, então aventurem-se nesse mundo onde prevalece o mais forte e astuto.    



Space Dragon na Vila do Rpg

MESA DE SPACE DRAGON NA VILA DO RPG
Nesse último final de semana estive jogando uma sessão de Space Dragon narrada por Sérgio Magalhães na Vila do RPG, isso mesmo, o trabalho que a Vila do RPG vem realizando é algo notável que vem estimulando o cenário rpgístico de Fortaleza, além disso, o local é super agradável e estimula a compra de mais livros, pois o espaço é cedido pela Livraria Feira do Livro, geralmente narradores e jogadores de RPG ADORAM livros. Então comparecem e joguem muito RPG. Até++

Endereço da Livraria Feira do Livro

Livraria Feira do Livro, rua Benjamin Carneiro Girão, 87-C, Montese. Vindo do Terminal Parangaba, pega o onibus Montese-Parangaba/ Centro (401) e desce na parada após a loja Esplanada e entra na rua entre o posto BR e o banco Santander.



Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários

  1. Porra cara, uma pena eu não ter participado desse Podcast me especial, gostei muito da abordagem dada ao estilo de desenho dos dois jogos e também prefiro a arte do Lobisomem o Apocalipse porque passa ideia de movimentação e na medida do possível acho mais verossímil.

    Ainda não joguei o "Destituídos" mas seria um desafio abdicar da honra do "Apocalipse" e encarar ao meu ver uma "Arano" constante de outro tipo de Lobisomem.

    Quanto ao FORPG nem preciso comentar muito, é só olhar pra minha cara nas fotos já publicadas aqui mesmo no blog sobre a cobertura do evento.


    Porra cara preconceito ai com os vermes vorazes é crime kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário