07 PodCast - ForaDaTomada - 7º Sea



07 PodCast - ForaDaTomada - 7º Sea - Desbravando os Sete Mares


Duração:  70 minutos


Os FilhosDaGehenna desbravando os Sete Mares no RPG 7th Sea, Nesse novo episodio temos a participação de Daniel Firmino (Jan Piertezoon), Harlley  Castro, Mario Brasil e o mais novo membro Ricardo Menezes. Com o intuito de apresentar aos Jogadores e Narradores brasileiros que não tiveram a oportunidade de conhecer 7th Sea, esse PodCast trás uma explanação desde a ambientação até a mecânica utilizada nas jogatinas desse RPG.

7th Sea reproduz com muita grandeza o estilo swashbuckler, onde os jogadores irão interpretar Piratas destemidos, espadachins corajosos, mosqueteiros audazes e feiticeiros ao desbravarem uma versão romanceada da Europa no século XVII, onde a magia impera em muitas regiões com antagonistas que variam de mortos-vivos a criaturas lendárias, todos esses fatores contêm uma elegância que transforma, esse RPG em uma grande pedida para Narradores e Jogadores que querem se aventurar aos Sete Mares.

Nesse novo episódio do ForaDaTomada temos uma abertura diferente...não estranhem!!!


Space Dragon na VilaDoRPG

Mais um sábado de muito RPG, continuando a aventura de Space Dragon narrada por Sérgio Magalhães na Vila do RPG, a aventura se torna a cada momento mais instigante, e olha que era pra ser apenas uma mesa de palyteste, mais esta se tornando uma aventura phodástica, Narrador competente com Jogadores determinados sempre geram uma crônica a ser lembrada. Ate++  

Endereço da Livraria Feira do Livro
Livraria Feira do Livro, rua Benjamin Carneiro Girão, 87-C, Montese. Vindo do Terminal Parangaba, pega o onibus Montese-Parangaba/ Centro (401) e desce na parada após a loja Esplanada e entra na rua entre o posto BR e o banco Santander.



  

Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários

  1. Mais um #Foradatomada primoroso mesmo contando com a participação desse meu desafeto (_Ricardo2_)huahauahua não conhecia o 7Sea mas deu vontade de jogar enquanto ouvia o cast.

    Mesmo com a discussão um pouco acalorada entre dois dos casters, deu para entender a ideia central do jogo e toda a temática abordada pelo sistema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário