Old Dragon Day 2012




Comemorando o segundo ano de sucesso do Old Dragon a Editora RedBox nos presenteia com Old Dragon Day 2012, evento este que já esta se tornando essencial em nosso calendário rpgístico.

Em uma grande comemoração nacional que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, vários grupos de RPG em distintas cidades estarão se aventurando em sessões do nosso querido Old Dragon.

E para coroar esse magistral evento a Editora RedBox decidiu presentear a foto da mesa de Old Dragon mais interessante “irada” com um tablet android com TODOS os pdf. da editora, olha que não é pouco!!!

Os FilhosDaGehenna estarão participando do Old Dragon Day, que será realizado no dia 27 de outubro (sábado). Na VilaDoRpg,  em parceria com a Livraria Feira do Livro. Os participantes estarem concorrendo ao sorteio do tablet recheado de produtos Redbox, concorrerão a um kit de dados e, para completar, ainda receberão cupons de 10% de desconto na compra de qualquer produto da editora adquirido à vista na Livraria Feira do Livro!

Para maiores informações visitem a o SITE da VilaDoRpg.

Para se manterem informados das novidades no site/blog da Editora RedBox, na Fanpage e no Twitter.




Endereço da Livraria Feira do Livro
Livraria Feira do Livro, rua Benjamin Carneiro Girão, 87-C, Montese. Vindo do Terminal Parangaba, pega o onibus Montese-Parangaba/ Centro (401) e desce na parada após a loja Esplanada e entra na rua entre o posto BR e o banco Santander.



  

Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!


Comentários