08 PodCast - ForaDaTomada - Os Melhores de 2012 -



08 PodCast - ForaDaTomada 
- Os Melhores de 2012 - Parte I


Duração:  40 minutos



Esse é a primeira parte do Podcast – ForaDaTomada – Os Melhores de 2012 com a participação de Dmitri Gadelha e Sérgio Magalhães. Com a grande quantidade de RPG lançados nesse ano de 2012, o ano em que o RPG morreu, tínhamos que expressar as nossas opiniões sobre o trabalho que as Editoras de RPG estão realizando com o nosso querido hobby.







Logo mais antes do fim de 2012 teremos a segunda parte do Podcast – ForaDaTomada – Os Melhores de 2012 com Harlley de Castro, Ricardo Menezes e o nosso mais novo membro do Blog FilhosDaGehenna André Souza. 


Endereço da Livraria Feira do Livro
Livraria Feira do Livro, rua Benjamin Carneiro Girão, 87-C, Montese. Vindo do Terminal Parangaba, pega o onibus Montese-Parangaba/ Centro (401) e desce na parada após a loja Esplanada e entra na rua entre o posto BR e o banco Santander.


Confira mais informações sobre a Vila Do Rpg no Site, na Fanpage, no Vlog e no Twitter.



  

Nos siga no Twitter @FilhosdaGehenna

Curta a FanPage Filhos Da Gehenna




Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários