01 Sessões de Jogos - Iron Kingdoms - Ep. I - ForaDaTomada



01 Sessões de Jogos - Iron Kingdoms - Ep. I - ForaDaTomada 

Duração:  70 minutos


Com o lançamento do novo PodCast do Blog Filhos Da Gehenna, PodCast Sessões de Jogos, iremos compartilhar as nossas experiências dos jogos aos quais iram receber uma analise no PodCast ForaDaTomada, dessa forma os leitores e fãs do nosso querido hobby podem ver na práticas como cada regra funciona e quando estiverem acompanhando o PodCast ForaDaTomada com a analise do RPG, poderá ter um melhor aproveitamento e através dos comentários via Blog, Twitter, Facebook e Google+ expressar suas opiniões com os membros do Blog Filhos Da Gehenna.

O RPG escolhido para a nossa primeira sessão de jogos é a nova Edição dos Reinos de Ferro [Iron Kingdoms], após algumas rápidas conversas com o Rafão Araújo blogueiro/moderador do Reduto do Bucaneiro, decidimos iniciar um playteste com o novo sistema de regras utilizada na nova edição do Cenário Reinos de Ferro [Iron Kingdoms], que tem grandes possibilidades de serem lançado nas terras tupiniquim pela Jambo Editora.

Nessa primeira edição do PodCast Sessões de Jogos – Reinos de Ferro temos a criação do prelúdio dos personagens e a apresentação do cenário.


Narrador – Ricardo Menezes

Daniel Firmino – Personagem Durgan
Humano – Forte – Homem de Armas / Cavaleiro

Mario Brasil – Personagem Sarlos Alcian
Iosano – Imbuído – Pistoleiro / Mago Pistoleiro

Harlley Castro – Personagem Vyrus Vyr
Nyss – Perito – Assassino / Salteador da Estrada.  

Deve-se salientar o primoroso trabalho que o Rafão Araujo e a Equipe do Blog Reduto do Bucaneiro vem realizando, pois estamos utilizando o livro básico americano com o auxilio de uma versão resumida produzida pelo blog Reduto do Bucaneiro, com o sucesso do trabalho dessa equipe foi estrondoso que chamou a atenção a atenção da Jambo Editora em lançar essa nova edição do cenário.

Confira mais informações sobre os Reinos de Ferro no Blog Reduto do Bucaneiro, na Fanpage, no Grupo do Facebook, e no Hangout.



Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários