02 Sessões de Jogos - Iron Kingdoms - Ep. II - ForaDaTomada


02 Sessões de Jogos - Iron Kingdoms - Ep. II - ForaDaTomada 

Duração:  45 minutos



O segundo episódio do novo PodCast do Blog Filhos Da Gehenna, PodCast Sessões de Jogos, vem confirmar o sucesso dessa nova edição do RPG IRON KINGDOMS.

Nessa segunda edição do PodCast Sessões de Jogos – Reinos de Ferro temos a continuação das desventuras dos Jogadores que estão se surpreendendo com a grandiosidade desse cenário.


Narrador – Ricardo Menezes

Daniel Firmino – Personagem Durgan
Humano – Forte – Homem de Armas / Cavaleiro

Mario Brasil – Personagem Sarlos Alcian
Iosano – Imbuído – Pistoleiro / Mago Pistoleiro

Harlley Castro – Personagem Vyrus Vyr
Nyss – Perito – Assassino / Salteador da Estrada.  

Deve-se salientar o primoroso trabalho que o Rafão Araujo e a Equipe do Blog Reduto do Bucaneiro vem realizando, pois estamos utilizando o livro básico americano com o auxilio de uma versão resumida produzida pelo blog Reduto do Bucaneiro, com o sucesso do trabalho dessa equipe foi estrondoso que chamou a atenção a atenção da Jambo Editora em lançar essa nova edição do cenário.

Confira mais informações sobre os Reinos de Ferro no Blog Reduto do Bucaneiro, na Fanpage, no Grupo do Facebook, e no Hangout.



Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários