2º Torneio de Heroclix Fortaleza


Sejam bem vindos ao 2º Torneio de Heroclix, chegou a hora mais uma vez de testar nossas estratégias e nossas habilidades, agora estamos mais experientes, mais preparados e com um melhor arsenal de peças. Agora é a hora de mostrar do que somos capazes, agora é aquele momento de que com clicks fere com clicks será ferido. Neste domingo dia 09 de junho teremos a primeira etapa Silver Age 300 pontos. Na MMG, ela ira sediar essa guerra galáctica e que vença o melhor... Vocês estão preparados?
Diego Suzanuwo

Jogar com miniatura sempre encantou os jogadores de RPG, alguns Narradores comentam que as miniaturas aumenta a interação e a motivação dos jogadores, já outros Narradores não gostam de utilizar esse recurso, pois as miniaturas “roubam” a atenção dos jogadores.

Mas todos concordam que as miniaturas são fantásticas. E atualmente tenho utilizado algumas miniaturas de Heroclix para narrar aventuras dos Guardiões da Galáxia adaptado para GURPS SUPERS e o sistema ACEPÇÃO (Terra Devastada de John Bogéa – Rolepunkers nº 03), logo mais um post sobre essa adaptação.

Mas vamos ao que interessa realmente...


Heroclix para quem não conhece é um jogo colacionável de miniaturas produzido pela Wizkids, com foco em personagens da DC e Marvel, mas a outras coleções que envolvem jogos de videogame (Assassin's Creed e BioShock Infinite), Banda de Heavy Metal (Iron Maiden) e filmes (Hobbit e Lord of The Rings)

No Ceará, mas precisamente em Fortaleza temos um grupo bastante competente em divulgar o Heroclix, o Grupo Heroclix Fortaleza que está sempre participando de grandes eventos para ensinar aos que queiram ingressar nesse universo fantástico.

No ano passado o Grupo Heroclix Fortaleza realizou um torneio de forma muito competente o qual chamou atenção de muitos e ajudou a difundir o hobby em Fortaleza, e esse ano o 2º TORNEIO DE HEROCLIX DE FORTALEZA terá inicio no dia 09 de Junho no Mundo Multi Games - MMG  e podemos esperar novamente uma evolução na organização e uma maior quantidade de jogadores.

Os interessados em participar do torneio podem obter mais informações no GrupoHeroclix Fortaleza, onde consta todo o regulamento e uma galeria de vários fotos dos eventos que o grupo participa.


A localização detalhada do MMG está no Grupo Mundo Multi Games - MMG.



Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários