Lançamento de Battle Scenes - Poderes Ocultos em Fortaleza




O Mundo Multi Games – MMG realizou no último final de semana o maior evento de Battle Scenes de Fortaleza, ao realizar o Torneio de lançamento da nova expansão: Battle Scenes – Poderes Ocultos.

Apesar da nova expansão Battle Scenes – Poderes Ocultos ter sido lançada inicialmente com exclusividade na Livraria Cultura, não houve um evento de lançamento que pudesse concorrer com o Torneio de Lançamento do Mundo Multi Games – MMG.



Battle Scenes – Poderes Ocultos veio afirmar a consolidação do jogo de cartas colecionáveis, Battle Scenes, no mercado brasileiro, a Copag, maior fabricante de baralhos do Brasil, através de Battle Scenes vem conquistando novos jogadores para o hobby, é visível a constatação do crescimento de Battle Scenes, principalmente em Fortaleza e grande parte desse público tem se originado do Mundo Multi Games - MMG. Confiram o vídeo gravado durante o torneio de lançamento de Battle Scenes – Poderes Ocultos.




O Mundo Multi Games – MMG é uma loja para jogadores novatos e experientes, para diversos tipos de cardgames, boardgames e RPG; essa mistura dos nichos de consumidores facilita que todos venham a interagir e se interessar por novos jogos, pois o local oferece espaço físico agradável para os jogadores, tem um cardápio com lanches rápidos e um estande de vendas sempre atualizado com os últimos lançamentos de acessórios e jogos




Para aqueles que estão interessados em conhecer e adquirir Battle Scenes, é só comparecer no MundoMulti Games – MMG que sempre tem alguns jogadores tutores dispostos a ensinar os novatos, e podem ter certeza que estarão aprendendo com os melhores, pois os jogadores tutores estão entre os primeiros colocados no Ranking da COPAG.





Para esse final de semana já temos mais um torneio no Muldo Multi Games MMG, venha participar!!!







Autor: Jan Piertezoon
A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast.  Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller & Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!

Comentários