Select Menu

Narrativas

Narrativas
» » » Eventos: May The Fourth be With You - Fortaleza
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


No dia 04 de maio será comemorado a nível mundial o May the fourth be with you, ou seja, um Star Wars Day, uma data em que todos os fãs da saga se reúnem para homenagear o universo de Star Wars criado por George Lucas.

A escolha da data deve-se ao fato de um jogo de palavras da frase mais conhecida da saga, “May the force be with you – Que a força esteja com você”, o que resultou em “May the fourth be with you.

Em Fortaleza o May the fourth be with you será comemorado em grande estilo na Livraria Cultura em parceria com a Pixetera, com a apresentação de detalhes do Universo Expandido de Star Wars e oficinas de Miniaturas. O evento contará com a participação de Sérgio Magalhães (Azilator) e Helton B. Moreira (Vila do RPG).

Confira a programação do evento


16H | OFICINA DE MINIATURES
(Mezanino) Vagas Limitadas : 12 pessoas

15H30 | EXIBIÇAO DO FILME “FANBOYS”
(Auditório)

18H| DIVULGAÇÃO DOS PAINÉIS DO GEEKONTRO 2014
(Auditório)

18H30 | BATE-PAPO “O UNIVERSO EXPANDIDO NOS QUADRINHOS”
com Sérgio Magalhães (Azilator) e Helton B Moreira (Vila do RPG)
(Auditório)

Com todo esse movimento fervoroso sobre as diversas informações sobre a nova trilogia de Star Wars que será produzida pela Disney, o evento é um momento interessante de conhecer um pouco mais sobre o Universo Expandido de Star Wars, que consiste em todo o material produzido em livros, seriados, jogos e quadrinhos. Tudo é planejado e sancionado por George Lucas através da companhia Lucas Licensing, subsidiária da Lucas Limited.

Veja bem, após os eventos de Star Wars VI – O Retorno do Jedi, Luke Skywalker se tornou Mestre Jedi, instituiu a uma nova Academia Jedi, Leia se casou com Han Solo, teve filhos e a batalha contra o Império Galáctico continuou. Além disso, há diversos detalhes sobre os cinco mil anos que antecedem os acontecimentos retratados em Star War I – A Ameaça Fantasma, todas essas informações estarão em debate no evento.




Autor Jan Piertezoon

A Mente maléfica por trás da criação do Blog Filhos da Gehenna, (ir)responsável pela narração da atual crônica do blog apresentado no podcast. Aficcionado por jogos de interpretação, onde o sistema preferido para as minhas crônicas é o Storyteller e Storytelling. Um colecionador de livros de RPG e um grande consumidor de podcast. RPG Mainstream ou Indie não importa, jogo todos!!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios