Eventos: MMG – Torneio Regional de Pokémon 2014-2015 e Novidades



No último final de semana, 30 de novembro de 2014, a Mundo Multi Games – MMG realizou um dos maiores Torneios Regionais de Pokémon TCG do Nordeste, segundo informações do site da COPAG, devido a grande procura por um Regional no Nordeste, o evento de Fortaleza que estava previsto para março de 2015 foi antecipado para o dia 30/11.

Novamente a Mundo Multi Games – MMG realiza com sucesso mais um Regional de Pokémon TCG, totalizando 61 jogadores inscritos, muitos dos quais vieram de outros estados para participar do regional.

Os campeões do regional receberam em premiação boosters de Pokémon XY Phanton Force e kit's do Geek Ateliê, uma premiação que confere um destaque único.

Parabéns a todos os participantes e em especial aos campeões do Regional de Pokémon TCG que estão aptos a representar o Nordeste no Nacional.

Parabéns a Nikolas Medeiros – Campeão Senior;
Parabéns a Erik Takeuti – Campeão Junior;
Parabéns a Rodrigo Alysson – Campeão Master.

Atualmente a Mundo Multi Games – MMG está se preparando para a realização do Regional de Game Of Thrones LCG, no dia 14 de dezembro, para maiores detalhes acompanham a fanpage e o grupo no facebook da MMG.



Comentários