RPG: A decisão de comprar A Lenda dos Cinco Anéis


Desde o lançamento do quickstart de A Lenda dos Cinco Anéis o meu grupo de RPG tem se dedicado a jogar exclusivamente o sistema, com o objetivo de ter a certeza para adquirir mais um Módulo Básico de RPG na pré-venda.

No início alguns estavam se perguntando o porquê de comprar mais um livro de RPG, pois já temos diversos livros, inclusive com a mesma temática de Japão feudal, mas após treze sessões de A Lenda dos Cinco Anéis a resposta do grupo foi unânime... vamos comprar!!!

Em um rápido levantamento das opiniões sobre os principais motivos em participar da pré-venda de A Lenda dos Cinco Anéis, obtivemos:

  • A qualidade gráfica da publicação que a New Order Editora garante para os seus consumidores, tomando como exemplo o RPG Yggdrasill;
  • A Lenda dos Cinco Anéis possui um cenário riquíssimo e uma mecânica de resolução de conflitos de fácil assimilação, o que torna as narrativas bem mais interessantes;
  • A facilidade de acesso na comunicação com os membros da New Order Editora, foi fundamental na escolha, pois é possível acompanhar todo o processo de tradução e diagramação do livro, o que tem encantado a todos que aguardam ansiosos;
  • E SAMURAIS & KATANAS!!! Todos gostam de interpretar samurais e realizarem duelos com katanas.

A pré-venda teve início no dia 01 de março e os comentários referentes aos valores foram bem aceitos, muitos estão estimulados a investir na compra de mais um RPG, pois a New Order Editora demonstrou que é capaz de entregar um produto final de qualidade, tenha como exemplo o RPG Yggdrasill... um livro espetacular que logo irei comentar mais sobre ele aqui no blog.

Para quem ainda está em dúvida em adquirir o RPG A Lenda dos Cinco Anéis, confira essas publicações que possuem uma boa quantidade de informações:






E para aqueles que já querem comprar o RPG A Lenda dos Cinco Anéis, acessem o site da New Order Editora.   

Comentários