Bestiário de Barsoom & Workshop GeneSys RPG


Antes do Bestiário de Barsoom...


Workshop - GeneSys RPG

Tenho que parabenizar a Grifo Editorial na pessoa de Filipe Sobreira Muniz que realizou um Workshop de GeneSys RPG, no dia 6 de fevereiro, para um grupo de narradores no Café Lúdico, na qual, o fastplay do sistema GeneSys foi explicado minuciosamente, diversas dúvidas foram sanadas e os narradores foram estimulados a se envolverem ainda mais com o projeto GeneSys.

O workshop resultou em uma grande troca de experiência, e muitas ideias surgiram durante a explanação, no meu caso, resultou no desenvolvimento do cenário Os Guardiões da Humanidade, um jogo de terror, horror e fantasia urbana, que está disponível no grupo de GeneSys RPG no Facebook.

Agora voltando ao assunto principal...


Bestiário de Barsoom

Continuando com a adaptação de John Carter de Marte para GeneSys RPG (confira a 1ª parte da adaptação), apresento O Bestiário de Barsoom, com doze criaturas únicas, seis personagens de destaques, ou seja, pdm prontos para serem utilizados em suas narrativas e uma nova raça para os personagens dos jogadores.

Em breve mais três complementos da adaptação de John Carter de Marte para o sistema GeneSys RPG: O Planeta Barsoom, O Guia de Raças e o Cidades: Sociedade & Cultura.


O GeneSys RPG é um sistema de RPG universal, de fácil assimilação que através de um conjunto de regras flexível, permite explorar os elementos do jogo em diferentes níveis de profundidade: mais simples ou mais detalhado, realista ou fantástico, focando a estratégia, imersão ou narrativa em diferentes graus.

Para utilizar o adaptação de John Carter de Marte e obter um melhor aproveitamento do material apresentado, baixe o Fastplay do sistema GeneSys RPG no site da Grifo Editorial, há diversas aventuras prontas disponibilizadas e regularmente são realizados playtest em eventos de RPG.

Baixe o Fast Play de GeneSys RPG no site da Grifo Editorial e participe do Grupo no Facebook, pois sempre há novidade e aventuras prontas para narradores que desejam conhecer o sistema.


.

Comentários