OLD RAGON: Senhores da Guerra com 25% DESCONTO na pré-venda!!!


Prepare-se para deixar Old Dragon® ainda mais dramático e brutal. Senhores da Guerra ajudará você a construir um cenário de baixa fantasia fortemente inspirado na literatura arturiana, com histórias em tempos medievais mais sombrios, cheios de batalhas campais violentas, invasões bárbaras, impérios antigos e magia assombrosa. Este livro fornece material valioso para adicionar mais furor, sangue, drama humano e heroísmo trágico às suas campanhas. Inclui mecânicas para combate em massa, paredes de escudos, novos equipamentos, novas especializações, numerosas dicas de ambientação e muito mais.

No dia 15 de Setembro a Redbox Editora iniciou a pré-venda do Senhores da Guerra, novo suplemento para Old Dragon.

Senhores da Guerra é um suplemento escrito por Rodolfo Maximiano que apresenta um cenário de baixa fantasia para o Old Dragon, com um clima mais denso e realista, ideal para campanhas de guerra medieval inspirada no estilo de Bernard Cornwell, especificamente nas Crônicas de Artur.

A pré-venda iniciada no dia 15/09 se encerra no dia 30/09, o valor com DESCONTO DE 25% é de R$ 29,90 com a confirmação do pagamento, você recebe gratuitamente o arquivo PDF do livro. A previsão para o início do envio dos livros físicos é de 20/10.



Senhores da Guerra tem 84 páginas em papel offset, tamanho A5, impressão P&B e acabamento brochura.


  


Comentários