[RPG] A Bandeira do Elefante e da Arara – Livro de Interpretação de Papeis | Personagens Prontos. Venha jogar nesse Sábado (30/09/2017)


Nesse sábado, 30/09/2017, no encontro semanal do Vila do RPG irei narrar a aventura Desbravando a Mata para o RPG A Bandeira do Elefante e da Arara – Livro de Interpretações de Papéis, de autoria de Christopher Kasdensmidt e publicação da Editora DEVIR, a ser lançado em novembro de 2017. 

Será uma aventura introdutória para apresentar o universo de A Bandeira do Elefante e da Arara, uma série de livros, autoria de Chritopher Kasdensmidt. Aceito jogadores novatos e veteranos que estejam com interesse de conhecer o cenário brasileiro de Espada & Feitiçaria.



MEDIADOR (Narrador): Jan Piertezoon
PARTICIPANTES (Jogadores): 5 Vagas disponíveis.
REALIZAÇÃO: Encontro Semanal do Vila do RPG
DATA: 30/09 (sábado).
HORÁRIO: A partir das 14:00 horas.
LOCAL: Quintal Literário, antiga Livraria Feira do Livro, localizada na Rua Benjamin Carneiro Girão, 87-A, Montese.
SINOPSE DA AVENTURA: Salvador, 1576. Um ano após o início da colonização de Sergipe, alguns jesuítas retornam da expedição relatando o enfrentamento com seres místicos da mata. O desaparecimento de diversos escravos, o surgimento de ovelhas mortas, a queimada de uma maloca tupinambá e a chegada de aimorés na região, deixa os moradores de Salvador assustados. Os representantes do Governo do Norte reúnem um grupo de aventureiros para desbravar a mata e descobrir o que está acontecendo, mas a nova expedição enfrentará terrores que acreditavam serem lendas indígenas.
PERSONAGENS: confira os personagens prontos que estarão disponíveis para os participantes (jogadores)!

Personagens






Saiba Mais 
Acesse o Site
Acompanhe as notícias na Fanpage
Siga no Twitter 
Assista no Youtube

Comentários