[RPG] In Nomine | Stranger Things – Adaptação (Parte I)


Nesse domingo, 15 de Outubro de 2017, vou narrar uma sessão pública de RPG, uma adaptação de Stranger Things para o RPG In Nomine, no encontro semanal do Covil do RPG.

Stranger Things – Adaptação (Parte 1)

O RPG In Nomine da Editora Dimensão Nerd, combina perfeitamente com a temática abordada no seriado Stranger Things, e com o lançamento do Guia do Plano Etéreo, ficará ainda mais fácil realizar adaptações, pois muitas culturas distintas e outros seres místicos podem ser abordados com a utilização desse suplemento.



Nessa primeira parte, disponibilizo as fichas das crianças (Lucas, Mike, Dustin e Will) e dos adolescentes (Nancy, Jonathan e Steve), todos os personagens foram criados utilizando a pontuação básica para humanos, apesar de que na primeira versão da adaptação as fichas dos personagens das crianças foram feitas com uma pontuação de 4 Pontos de Energia, mas como as minhas narrativas tem um tom mais pulp, mantive a pontuação normal de humanos. Os Pontos de Essência podem ser utilizados pelos personagens de forma consciente, semelhantes aos Soldados humanos e mortos-vivos (In Nomine - página 46).  

Nas próximas publicações, adaptação do Mundo Invertido e dos personagens: Jim Hopper, Joyce Byers, Eleven e Demogorgon, então acompanhe o Filhos da Gehenna.


NARRADOR: Jan Piertezoon
JOGADORES: 7 Vagas disponíveis (novatos são bem-vindos)
REALIZAÇÃO: Encontro Semanal do Covil do RPG
DATA: 15/10 (domingo).
HORÁRIO: 14:00 às 17:30.
LOCAL: Shopping Benfica – Avenida Carapinima, 2200 (Fortaleza – CE)
SINOPSE DA AVENTURA: Um ano após os acontecimentos em Hawkins, muitos mistérios ainda não foram resolvidos, Nancy continua abalada devido à perda de Barb, um repórter atrapalhado chega à cidade para investigar a “ressurreição” do garoto Byers, uma garota abala a amizade de Lucas e Dustin, Mike pressente que Eleven está viva e Will avisa que um grande mal aproxima-se.   
PERSONAGENS: confira os personagens prontos que estarão disponíveis para os jogadores!









Saiba mais...

Acompanhem a Editora e Publisher Dimensão Nerd através do SITE OFICIAL, na página do FACEBOOK, no perfil do INSTAGRAM e no TWITTER.

Quero comprar!
Loja da Editora e Publisher Dimensão Nerd.
Loja OFFLINE - Jogos Analógicos.

Comentários

  1. A aventura será algo completamente novo ou baseado na série ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aventura foi baseado nos comentários e informações liberados oficialmente da Segunda Temporada.

      Excluir
  2. Stranger Things é dinâmica e funciona organicamente em sua mescla de grande homenagem com uma trama nova, incluindo um digno mistério a ser desvendado. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme, que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário