[ZINE] Bastardos – ZINE EA&FS


DRAGON CRAWL– ZINE EA&FS OSR é um zine dedicado em produzir material para o RPG Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros do autor Diogo Nogueira, publicação original pela Old Skull Publishing e no Brasil pela Editora Pensamento Coletivo, em duas modalidade de pagamento RS45,00 e Diga o Valor.

O primeiro número distribuído de forma gratuita, previsão de periodicidade mensal. Nessa edição não há ilustrações, pois pretendo disponibilizar futuramente no Dungeonist – Loja de RPG Digital, ainda tenho que conversar com o Diogo sobre a licença e demais detalhes, dependendo da viabilidade vou adquirir algumas artes.

Nessa primeira edição...

Adaptação detalhada de Barsoom e Sasoom, incluindo novas raças para jogadores, um bestiário revisado com novos monstros, detalhes da flora, a estrutura da força bélica e a descrição do Reino de Helium.

Chumbo Grosso & Monstros Urbanos, (ideia genial do Jonata Rubio Sodre) o desenvolvimento de um cenário de fantasia urbana, com novos conceitos, novas vocações e seis personagens prontos.

Os Sacerdotes Vermelhos de R’hllor, uma compilação e revisão dos sacerdotes vermelhos do universo literário de Guerra dos Tronos RPG disponibilizado no Blog Filhos da Gehenna, apresentando novas vocações e novas magias.

Com o objetivo de organizar o material disponibilizado os arquivos em pdf estão disponíveis no grupo público do facebook Filhos da Gehenna (Material de RPG), toda semana tem material de suporte para narradores e jogadores.

(VERSÃO EM PDF)









.

Comentários