[RPG] Aventuras no Planeta Dungeon – Fantasia sci-fi para Dungeon World

Aventuras no Planeta Dungeon é um material de suporte que amplia os conceitos de Dungeon World, apresentando diversas ferramentas para Mestres e Jogadores criarem as suas aventuras de ficção científica no estilo pulp (Espada & Planeta) com temáticas de romances espaciais e planetários... Duna, John Carter de Marte (Barsoom), Star Trek, Star Wars...


Estamos na reta final do rpg Aventuras no Planeta Dungeon, nesse momento, o projeto está com 71% (R$ 3,209 | 62 Apoiadores) e resta 12 dias para o fim do financiamento de R$4.500, então o preço é acessível as metas são incríveis... vamos fazer acontecer e trazer para o Brasil esse excelente título!

A idealização do projeto é da Fábrica Editora que já demonstrou competência e comprometimento com os seus títulos publicados (Não Caia No Sono, Desmortos, Evolution Pulse e The Indie Hack).

Release Oficial

Aventuras no Planeta Dungeon

Aventuras no Planeta Dungeon (Adventures on a Dungeon Planet), é um suplemento que expande sua experiência ao jogar Dungeon World. Ele além de apresentar novas classes, dispositivos tecnológicos, regras para uso de naves espaciais em jogo, classes de compêndio, uma infinidade de novos monstros, criação de planetas únicos para se explorar, e muito mais, leva sua campanha de Dungeon World para longe dos tradicionais tropos da fantasia, direto para os reinos da ficção científica e do romance planetário.

O Livro, com cerca de 150/160 páginas, tamanho 16x23, será impresso em papel offset 90g, apresenta belíssimas artes internas de autores consagrados da literatura pulp, e dão o tom perfeito para inspirar sua jogatina. Nomes como Howard V. Brown, J. Allen St. John e muitos outros. Nossa edição ainda trará a adição de novas artes épicas.

O Livro que pega inspiração em obras literárias e filmes como Barbarella, Duna, At the Mountain of Madness, The Gods of Mars, A Princess of Mars e John Carter, Star Wars: O Império Contra Ataca, Star Trek, e uma infinidade de títulos conhecidos da fantasia espacial, vai muito além da fantasia cientifica retrô ou do gênero de espada e planeta, bebendo também da fonte de obras como Blade Runner, Eles Vivem, Invasores de Corpos, Alien e muito mais.

Essa campanha visa levantar fundos para produzir esse fantástico livro, vencedor dos prêmios Indie RPG Awards, Best Indie Supplement de 2013, traduzi-lo e lança-lo aqui no Brasil através da Fábrica Editora.


Comentários