[STREAM] Aventuras no Planeta Dungeon – Fantasia sci-fi para Dungeon World

Após o release de ontem (confira aqui) muitos indagaram mais informações sobre o Aventuras no Planeta Dungeon... então deixo para vocês duas stream incríveis e uma explanação sobre o regras e cenário!
<<<Apoie>>>



Alisson Vitório, o Mestre das Antigas comentando sobre o Aventuras no Planeta Dungeon. Confira o vídeo aqui!


No Tear dos Mundos uma Stream SensacionalConfira o vídeo aqui!


No Câmara Obscura RPG uma Stream Ácida e Divertidíssima! Confira o vídeo aqui!


Aventuras no Planeta Dungeon é um material de suporte que amplia os conceitos de Dungeon World, apresentando diversas ferramentas para Mestres e Jogadores criarem as suas aventuras de ficção científica no estilo pulp (Espada & Planeta) com temáticas de romances espaciais e planetários... Duna, John Carter de Marte (Barsoom), Star Trek, Star Wars...


Estamos na reta final (falta 11 dias) do rpg Aventuras no Planeta Dungeon, nesse momento, o projeto está com 73% (R$ 3,289 | 65 Apoiadores) e resta 12 dias para o fim do financiamento de R$4.500, então o preço é acessível as metas são incríveis... vamos fazer acontecer e trazer para o Brasil esse excelente título!

A idealização do projeto é da Fábrica Editora que já demonstrou competência e comprometimento com os seus títulos publicados (Não Caia No Sono, Desmortos, Evolution Pulse e The Indie Hack).
<<<Apoie>>>

Comentários